Homem é detido por populares após furtar loja no centro da cidade

 

J.F., 36 anos, desempregado, foi detido por populares na tarde desta terça-feira (26), após furtar um cadeado de motocicleta no interior de uma loja de utilidades na Barão do Rio Branco em Birigui. Questionado o homem nega o furto. A PM conduziu o mesmo até a Delegacia Central, onde após prestar esclarecimentos permaneceu à disposição da Justiça.

Segundo a PM, os policiais CB PM Palamim e SD PM Aragão realizava patrulhamento ostensivo pela área central da cidade, quando foram informados via COPOM que um homem estava detido por populares após cometer um furto na Rua Barão do Rio Branco. Os policiais prontamente se deslocaram para o local informado e avistaram o desempregado que já é conhecido nos meios policiais.

Uma gerente de loja informou aos policiais que recebeu a informação de um cliente informando que o desempregado teria subtraído um cadeado, os policiais realizaram a revista pessoal no acusado e lograram êxito em encontrar o cadeado ainda com a etiqueta de venda. Questionado o mesmo negou a pratica do furto.

Diante dos fatos o individuo foi conduzido até a Delegacia Central, onde após prestar esclarecimentos foi autuado em flagrante, e encaminhado à cadeia de Penápolis.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by