Homem de saidinha é baleado em Birigui

Individuo estava na casa da família após ser beneficiado com a saidinha para o ano novo

Um jovem de 20 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (30) em um bar no bairro Portal da Pérola. Ele foi socorrido por familiares até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa, onde passou por cirurgia.

Segundo informações da policia, o jovem foi beneficiado com a saidinha temporária para as festas de ano novo, e estava na casa de familiares no Portal da Pérola, quando resolveu ir até um bar, segundo o próprio jovem ao entrar no estabelecimento comercial o mesmo foi alvejado com um tiro nas costas, o jovem correu mesmo baleado gritando socorro até a residência dos familiares. Momento em que um dos familiares socorreu o mesmo até o Pronto Socorro.

CIRURGIA

O jovem deu entrada no Pronto Socorro e após receber atendimento médico o mesmo foi encaminhado para a Santa Casa onde passou por cirurgia.

ACUSADO

Uma equipe da PM compareceu no local para o registro da ocorrência, até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos foi localizado.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by