Homem ameaça ex-mulher pelo WhatsApp e é preso em Birigui

Ex-Marido não aceita o fim do relacionamento e ameaça a ex-mulher.

Um homem que não teve a identidade revelada pela policia, foi preso em flagrante na noite deste domingo (12) no bairro Tereza Maria Barbiere em Birigui, ele deverá responder processo pela Lei Maria da Penha e por conduzir veiculo sob efeito de álcool.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados a comparecer no bairro Tereza Maria Barbiere, onde estaria ocorrendo uma briga de casal com ameaças. Os policiais rapidamente chegaram no local informado. No local o  homem já estava de saída com a motocicleta, porém o mesmo foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado.

Em contato com a ex-mulher, a mesma informou aos policiais que o homem teria enviado uma mensagem e fotos no WhatsApp apontando uma arma e ameaçando a mesma de morte. Questionado a respeito da arma, o homem levou os policiais em três locais diferentes, mas a arma não foi localizada e o mesmo informou aos policiais que não se recordava onde teria armazenado a mesma, pois estava sob efeito de álcool.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas ao plantão policia, onde o mesmo permaneceu a disposição da justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by