Guarda Municipal de Birigui é preso após agredir a própria mãe

 

Um GCM (Guarda Civil Municipal), de Birigui foi preso em flagrante nesta quarta-feira (13), após agredir a própria mãe. Ele foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Segundo a Policia, uma equipe foi acionada a comparecer no bairro Jandaia em Birigui onde mora a mãe do autor, local que estaria ocorrendo um desentendimento com agressão física. Os policiais rapidamente chegaram no local dos fatos e encontraram o autor sentado em uma cadeira de área, esse se apresentou aos policiais como GCM. Ele não estava armado.

Durante contato com o autor, ele informou que apenas revidou a agressão que a mãe teria feito contra ele. Uma irmã do acusado disse aos policiais que isso não é a primeira vez que ocorre, pois o irmão e GCM sempre agrediu a mãe.

 

Diante dos fatos ele foi conduzido para o Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e o mesmo foi encaminhado para a Cadeia de Penápolis.

Ainda cabe ressaltar que esse mesmo Guarda Municipal já foi detido pela PM em 2015 por estar embriagado e conduzindo veiculo automotor.

 

PREFEITURA:

Em nota a assessoria de imprensa informou que a Secretária de Segurança Publica, abriu sindicância para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis com o Guarda Municipal.

 

Fonte: Guilherme Renan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by