FORÇA TÁTICA: Um traficante e um adolescente são presos em duas ocorrências distintas

Empenho e tática da equipe faz com que Araçatuba tenha dois traficantes a menos nas ruas.

trafico tático ata 06 07 18

Um equipe da FORÇA TÁTICA de Araçatuba logrou êxito em retirar da circulação social dois indivíduos acusados de praticar o comércio do tráfico na cidade de Araçatuba.

Segundo a policia, a equipe realizava patrulhamento no inicio da noite desta sexta-feira (06) pelo bairro Águas Clara, quando pela Rua Padre Ângelo Rodelo, avistaram o primeiro individuo em atitude suspeita, resolveram então aborda-lo. Em revista pessoal no jovem, foi localizado em poder do mesmo; 12 pedras de crack; 21 microtubos de cocaína; R$ 90,00 em espécie. Questionado a respeito do tráfico, o mesmo acabou confessando a pratica. Sendo conduzido para a Central de Flagrantes, o mesmo foi autuado em flagrante e permaneceu a disposição da Justiça.

 

ATO INFRACIONAL:

ato infracional ata - tatico 06 07 18

Alguns minutos após o termino do primeiro registro na Central de Flagrantes, a mesma equipe saiu em patrulhamento, pelo bairro Águas Claras, momento em que passaram pela Rua João dos Santos Lima, momento em que avistaram um adolescente já conhecido nos meios policiais em atitude suspeita.

A equipe novamente resolveu abordar o adolescente. Durante revista pessoal constatou que o mesmo tinha 17 anos, e em seu poder foi localizado; 18 microtubos de cocaína e R$ 100,00 em notas diversas. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado e apreendido em flagrante, posteriormente seria apresentado a Vara da Infância e juventude para as medidas cabíveis.

 

FONTE: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by