FORÇA TÁTICA: Refinaria de entorpecentes é fechada em Birigui

Policiais chegaram até o indivíduo após denúncias anônimas, além dos apetrechos de entorpecentes no local foi localizado munições e dinheiro.

Segundo informações da polícia, no último domingo (15), policiais da Força Tática realizava patrulhamento preventivo pelo município de Birigui, mais precisamente pelo bairro Jardim do Trevo, quando passaram por uma determinada rua e avistaram um veículo adentrando em uma residência, local este que a equipe tinha conhecimento de possível comercio de entorpecentes.

Ao perceber que seria abordado, o indivíduo acelerou o veículo para o interior da garagem e tentou fugir para o fundo da residência com uma sacola plástica, mas a ação dos policiais foi eficaz logrando êxito em aborda-lo. Em revista pessoal, na sacola foi localizado certa quantidade de pasta base de cocaína e R$ 759,00 em notas diversas. Ao ser questionado a respeito da denúncia o mesmo confessou que naquele local mantinha uma refinaria de drogas.

Com a autorização do mesmo a equipe passou a realizar busca domiciliar na residência, onde o acusado acompanhou todo o trabalho, sendo localizado várias apetrechos para o refino e embalo de drogas (Prensa Hidráulica; Fogareiro; Plástico Filme; Fitas Adesivas; Vasilhas; Pinos Vazios; Produtos para Misturas, drogas e munições).

No veículo, dentro de um compartimento no volante, local que seria destinado ao acionamento da buzina, foi localizado um saco plástico contendo um pó aparentando ser cocaína. Após contato com a autoridade policial e a presença da polícia científica os objetos e a parte envolvida foi conduzida ao plantão policial, após prestar esclarecimentos o mesmo permaneceu preso.

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by