Força Tática prende mototaxista por tráfico em Birigui

Com ele foi apreendido 12 porções de cocaína mais apetrechos para embalar a droga

Na noite desta quarta-feira (20), os policiais da Força Tática, SGT Guerrero, Cb André Elias e SD Domene, realizava patrulhamento no município de Birigui, momento em que passaram pela Avenida Joaquim Ciciliate e visualizaram o mototaxista saindo no portão da residência. O mesmo ao perceber a aproximação da equipe do Tático se mostrou nervoso e levantou suspeita nos policiais que resolveram realizar a abordagem.

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém durante a entrevista o acusado por diversas vezes entrou em contradição e ao ser questionado se no interior do imóvel teria entorpecentes de imediato o mesmo confessou, mas durante a conversa o acusado acabou confessando que teria entorpecentes na residência.

Diante dos fatos foi realizado busca domiciliar na residência, sendo localizado; 0,120kg de Cocaína (totalizando 12 porções); R$ 400,00 reais em notas diversas; 01 balança de precisão; 633 eppendorfs vazios e vários apetrechos para embalar o entorpecente.

Ainda segundo o acusado ele comercializava a R$ 100,00 cada porção do entorpecente localizado.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão para o mesmo, e em seguida conduzido ao Plantão Policial, onde após prestar esclarecimentos o mesmo acabou preso e permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by