Festa de boate acaba em Delegacia após operação da PM, 170 adolescentes conduzidos e três pessoas presas

 

A madrugada de Domingo (08) teve a frente do plantão policial de Birigui movimentada depois que a PM sob o comando CAP Kyiuti deflagrou uma mega operação em uma boate na área central de Birigui. No local foram apreendidos entorpecentes, armas e um procurado pela justiça.

0002

Após várias denuncias e ocorrência registrada pela própria PM no local além de várias denuncia no Conselho Tutelar e Ministério Publico de Birigui, envolvendo o consumo e vendas de entorpecentes, armas e também no local a entrada de menores é livre o que não é permito por lei.

003

Na madrugada os policiais acompanhados de um conselheiro tutelar municipal, fecharam a boate e ordenaram que todos colocassem as mãos na cabeça para revista. Neste momento um dos indivíduos dispensou algo da cintura, rapidamente ele foi removido do grupo e conduzido ao Plantão Policial, pois o mesmo teria dispensado um revolver calibre 32 sem munição. O mesmo foi preso em flagrante pelo porte de arma.

04

Ainda na boate foram contabilizados aproximadamente 170 adolescentes com idades entre 13 a 17 anos, esses foram conduzidos para o Plantão Policial, onde só foram liberados para os genitores, pois o local é inapropriado para menores.

Os proprietários do estabelecimento foram conduzidos para o Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados, não foi informado se irão responder algum tipo de processo.

Esta operação teve como resultado: Um preso por porte de arma, um preso por ser procurado pela justiça, duas armas apreendidas, um adolescente apreendido por tráfico e várias porções de maconha e cocaína apreendidos pela PM.

dp

Até por volta das 12hs do domingo, ainda muitos adolescentes estavam aguardando os genitores irem até o local para busca-lo, pois os mesmo só seriam liberados para algum dos genitores, caso os pais não fossem busca-lo o adolescente seria encaminhado para o Conselho Tutelar.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by