FELIPE SANCHES É UM DOS MAIS RÁPIDOS DA CATEGORIA MIRIM, NO PRIMEIRO DIA DO BRASILEIRO DE KART

O ronco dos motores já puderam ser ouvidos na pista do Speed Park Kartódromo Internacional de Birigui, no interior de São Paulo, no primeiro dia do 55º Campeonato Brasileiro de Kart. Esta terça-feira (8/12) foi reservada para os treinos livres dos pilotos que  lutam pelo título nas categorias Mirim, Cadete, Codasur, F4 Sênior e Graduados, Novatos, Sênior B, Júnior, Júnior Menor e a Internacional OK. Todas com quatro sessões ao logo do dia.

A categoria Mirim acelerou à tarde e o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Fazenda Por do Sol / Equipe Paco Kart / Coach James Ricci) mostrou que a vitória no Open do Brasileiro, mês passado, não foi por acaso. Depois de ficar entre os seis melhores no dois primeiros treinos, ele foi o mais rápido da terceira sessão e fechou o primeiro dia de treinos livres com o segundo melhor tempo em sua categoria, com a marca de 59seg654, a apenas um décimo do capixaba Raphael Gebara.

Felipe espera repetir o que fez no Open, quando, a partir do segundo treino livre foi sempre o mais rápido, venceu as duas baterias e ficou com o título com boa vantagem sobre os adversários. Claro que no principal campeonato de kart do país as dificuldades devem ser ainda maiores, mas, o piloto do kart número 16 está confiante.

“Ganhei aqui no Open do Brasileiro. Vou trabalhar muito com minha equipe e se Deus quiser vamos conseguir esse título,” comentou Felipe Sanches no final do primeiro dia de treino no Speed Park.

Nesta quarta-feira (9/12) Sanches volta para a pista de Birigui para mais quatro sessões de treinos livres. Na quinta-feira (10/12) está programado o treino de classificação, que vai definir o grid de largada, além da primeira prova classificatória. A sexta-feira (11/12) está reservada para outras duas provas classificatórias e apenas no sábado (12/12) os campeões serão conhecidos, na grande final.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by