Falta de medicamento em Birigui pode acabar no MP

 

Já alguns meses a população Biriguiense vem reclamando e questionando a falta de medicamentos na farmácia municipal e no ambulatório municipal de nossa cidade. Muito dos medicamentos são de uso controlado e não pode ser interrompido.

Alguns dos medicamentos que leitores nossos relataram a falta são: AS, SERTRALINA, AD-TIL, SULFATO FERROSO, DIAMICRON, entre outros.

Inclusive na tarde desta terça-feira, o vereador Firmino, utilizando as redes sociais, gravou um vídeo e fez uma grave denuncia da falta dos medicamentos em nosso município.

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do vereador Jose Firmino Grosso que recentemente já havia cobrado o executivo na tribuna livre na câmara municipal de nossa cidade, mas segundo o nobre vereador de lá pra cá as coisas não melhoraram e as denuncias aumentaram.

Diante dessas denuncias o vereador irá apurar a falta de medicamentos na Saúde Mental e posteriormente ira solicitar informações a respeito dessas faltas ao prefeito. Ainda segundo a assessoria o nobre vereador não descarta a possibilidade de protocolar uma denuncia no Ministério Público a respeito da falta de medicamento em nossa cidade. Muitos desses medicamentos são de uso controlado e não pode sofrer interrupção, podendo trazer várias consequências para o paciente.

A nossa equipe de reportagem também deverá entrar em contato com o executivo, aguardamos uma pronta resposta para poder informar aos nossos leitores e munícipes.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by