Ex Vereador se apresenta em Delegacia, confessa homicídio e responderá em liberdade

 

O autor do homicídio, que ocorreu no bairro São Brás, em  Birigui no ultimo sábado (04), se apresentou no 1º Distrito Policial, acompanhado de advogado e testemunha, o mesmo prestou depoimento e deverá responder em liberdade.

Segundo o Delegado Paulo de Tarso, o ex vereador, confessou a pratica do crime, ainda segundo o autor, o menor teria adentrado no estabelecimento comercial e anunciado o assalto, momento em que fez um disparo de arma de fogo, o autor para se defender revidou e acertou a vitima.

Ainda segundo o delgado, o autor deverá responder pelo crime de Homicídio Doloso (Quando há a intenção de matar Art. 121CP), a arma utilizada no crime estava regularizada, e estava guardada na residencia do ex vereador, após prestar esclarecimento o delegado foi até a residencia para vistoriar se a arma estava regularizada, ela foi encontrada com três munições intactas e regularizada segundo o delegado.

Ainda segundo o delegado responsável pelo caso, agora aguarda os laudos do IML e Pericia para dar sequencia a investigação, bem como realizar a constituição do crime.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by