Equipe de Damas que vai à Turquia se apresenta na Prefeitura

Equipe de Damas que vai à Turquia se apresenta na Prefeitura

Na manhã da última sexta-feira (16), o prefeito Dilador Borges recebeu em seu gabinete os quatro atletas, integrantes da Escolinha de Damas de Araçatuba, que representarão o Brasil no Campeonato Mundial de Jovens, na modalidade Damas Internacional, na Turquia. O projeto é apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR).

Os atletas Mateus Picolini Souza, 9, Gabriela Silva Mazarin, 11, Lincoln Ramos Ishibashi, 13 e Maria Vitória Berte, 15, que embarcam no dia 25 de outubro rumo à cidade turquesa de Izmir para participarem do mundial de Damas, conquistaram os níveis de rating mais altos de suas respectivas idades, através de competições regionais e estaduais.

“Araçatuba é uma potência esportiva na modalidade de jogos de Damas no Brasil, graças ao nível de aprendizado dos nossos atletas hoje, que é muito alto. E nós somos muito gratos por todo o apoio do Dr. Alceu, que é fundamental neste nosso projeto”, conta o técnico e coordenador da Escolinha de Damas, Mário Ramos, que também atua como jogador.

Fonte: Da redação com informações Prefeituara Araçatuba

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by