+EMPREGOS: Prefeito recepciona sócios que irão instalar nova metalúrgica em Birigui

Mesmo no feriado de Corpus Christi, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, fez questão de recepcionar os sócios proprietários da Tecnopizza Indústria e Comércio de Equipamentos, metalúrgica que está se instalando na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (20 de junho) o chefe do Executivo visitou o prédio onde a indústria irá montar seu parque fabril, na Avenida Antônio da Silva Nunes, 915 (ao lado do Bandeirante Supermercados). A metalúrgica é fabricante de forno de esteira elétrico.

Os sócios proprietários Silvio Pieroni e Sérgio Lopes mostraram a estrutura do local. Eles procuraram Birigui pela ótima mão de obra existente no município e pela estrutura dos barracões industriais visitados na cidade.

“Apesar de já contar com funcionários no parque fabril, nossa metalúrgica irá contratar. Em curto prazo, vamos gerar 50 vagas”, disse o diretor Silvio Pieroni.

As adequações no barracão industrial já estão sendo feitas. A meta é ‘abrir as portas’ em julho, quando a indústria começa a produção em Birigui. O comercial da empresa continua em Araçatuba, onde a metalúrgica surgiu há 5 anos.

“A Tecnopizza é referência no mercado de forno de esteira elétrico no Brasil. Com produção de 300 fornos/mês, temos o privilégio de contar com essa nova indústria na cidade. Sejam bem vindos. Desejo muito sucesso para vocês em Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

“Nossa experiência no segmento de equipamentos para pizzarias foi desenvolvida pela identificação das diferentes necessidades e desejos dos pizzaiolos mais exigentes. Oferecemos equipamentos de alta qualidade, econômicos, produtivos, práticos e com preço justo para as pizzarias, deliverys, restaurantes, entre outros”, comentou o diretor Sérgio.

UTILIDADE – Pessoas com qualificação para trabalho em metalúrgica, no setor de produção do forno elétrico, podem enviar currículo para o email da indústria ([email protected]).

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by