Em reunião com prefeito Cristiano Salmeirão, deputado Roque Barbiere confirma permanência da Polícia Ambiental em Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta quarta-feira (11), no Paço Municipal, o deputado estadual Roque Barbiere, que trouxe uma boa notícia para o município: a confirmação de que o 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental não será transferido de Birigui, possibilidade apontada em matérias divulgadas pela imprensa regional.

A pedido do prefeito, o parlamentar falou com o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado, Samuel Moreira, na tarde desta quarta-feira. “Em contato com o secretário Moreira, ele garantiu que ficou acertado com o governador Geraldo Alckmin que o batalhão permanecerá em Birigui”, informou Roque Barbiere.

PASSARELA

Aproveitando o encontro, o chefe do Executivo solicitou ao deputado a intervenção junto a concessionária Via Rondon e Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para que seja construída uma passarela para pedestres na avenida Cândido Sabione, que liga a avenida Euclides Miragaia a região do Colinas.

O prefeito Salmeirão agradeceu ao empenho do deputado Roque Barbiere “O deputado nos trouxe boas perspectivas, como a notícia da permanência do batalhão da Polícia Ambiental em Birigui e nos ajudará a trazer recursos do governo estadual para o município”, disse. Também participaram do encontro o secretário de Gabinete, José Manoel Sanchez, e o vereador Leandro Moreira.

Fonte: Da redação/com informações Prefeitura Birigui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by