Em jogo sujo da política, oposição tenta manchar o nome do atual prefeito de Birigui



Eleições se aproximando. Partidos políticos se movimentando. O xadrez dos bastidores está pegando fogo em Birigui.

Nesse cenário, sem ética e em desespero, a oposição ao prefeito Cristiano Salmeirão se apega em pequenos detalhes que visam manchar sua imagem.

A polícia ainda está investigando um possível desvio de verba da Santa Casa de Birigui. Importante informar que desde 2016, na gestão anterior, a Prefeitura de Birigui não administra a Santa Casa, já que houve o fim da intervenção do hospital.

Aproveitando a matéria do Fantástico deste domingo, dia 4 de outubro, a oposição ao prefeito Salmeirão resgatou um vídeo de 2018, quando o chefe do Executivo fez elogios ao médico preso na Operação Raio X. Na época, a Câmara de Agudos agradeceu os trabalhos feitos pelo médico.

Agradecendo o convite da Câmara de Agudos e gravando um vídeo a pedido daquela Casa de Leis, Salmeirão citou, em 2018, o nome do médico e afirma que são amigos.

Vamos separar o joio do trigo: por mais amigos que duas pessoas sejam, quando um dos dois está sendo investigado ele ainda não foi considerado culpado.

Aproveitando a matéria do Fantástico, a oposição tenta enganar a população de Birigui e fazer o mais leigo acreditar que Salmeirão cometeu irregularidades, o que, na verdade, não ocorreu.

O nome do prefeito de Birigui sequer foi citado na matéria. O atual prefeito de Birigui não foi notificado pela polícia, que ainda está investigando possíveis irregularidades.

No jogo sujo da política vale tudo. Vale, também, destacar que Cristiano Salmeirão fez o que antigos gestores não fizeram: concluiu obras abandonadas (o que gerou desperdício de dinheiro público); construiu novas UBSs na cidade; construiu duas creches; arrumou a ponte torta da avenida Nelson Calixto; asfaltou cerca de 140 km na cidade; construiu uma ponte dupla no Cidade Jardim, na avenida das Rosas; instalou o Corujão da Saúde; conquistou mais de 40 novos veículos para a frota da Prefeitura de Birigui; implantou aulas de inglês nas escolas da prefeitura; colocou novos aparelhos de ar condicionado em todas as creches…..

É, a lista é grande. A oposição terá muito trabalho para continuar tentando enganar a população de Birigui!!

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by