Dupla rouba casal de namorados em praça e é preso em seguida

2(1)

Dois pintor de 19 e 21 anos foram presos em flagrante pela PM, na madrugada desta terça-feira (17). Após roubar um casal de namorados de 15 e 21 anos.

Segundo a polícia, os policiais CB Mozoli e SD Aragão foram acionados via COPOM a comparecer na Praça Dr Gama, após solicitação de um casal de namorados. No local em contato com as vítimas, os policiais foram informados que o casal estava sentado em um banco da praça, quando chegou dois indivíduos um em cada bicicleta e anunciando o assalto encostou o revolver na barriga do casal. Sem outra saída o casal entregou para a dupla, um celular Iphone 4 e um outro celular, além de dinheiro. A quantia não foi informada.

Diante das características dos indivíduos, os policiais iniciaram patrulhamento com vistas, sendo que pela Avenida José Masson com a Rua Leonora Fioroto avistaram a dupla com as mesmas características. Ao perceber a presença da viatura a dupla tentou fuga e dispensou um objeto em um córrego nas proximidades. Após serem abordados e em revista pessoal, foi localizado um celular com cada indivíduo. Questionado a respeito do objeto dispensado, informaram aos policiais que se tratava de uma arma de brinquedo. 2(1)

Diante dos fatos, os policiais conduziram a dupla até o Plantão Policial, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pela pratica de roubo.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by