Dois servidores municipais morrem em Birigui, prefeito lamenta tal fatalidade

caminhão

Manoel Augusto de Araujo (PERNAMBUQUINHO) e Nilsom José Santana (NILSÃO) morreram na tarde desta quinta-feira (05), após capotamento do veiculo oficial da prefeitura que seguia para mais uma jornada de trabalho.

Segundo apurado pela reportagem, ambos eram operador de maquinas e seguia com uma camionete pela Avenida Geraldo Ciese, no segundo distrito industrial de Birigui, próximo ao bairro Candeias, quando uma das rodas do veiculo, passou por um bueiro que estava sem a tampa de proteção e o veiculo veio a capotar.

 

PREFEITO:

A nossa equipe de reportagem falou por telefone com o prefeito municipal que muito triste disse, “è uma noticia muito triste, na prefeitura formamos uma família, tinha os dois como amigos, conversávamos diariamente nas obras que eles estavam trabalhando, pessoas que admiro e sempre tive como amigos! Lamento profundamente essa fatalidade e darei todo o amparo necessário para os familiares”. Ainda segundo Cristiano, caso a família desejar o velório poderá ser no Paço Municipal, pois os dois são dignos deste direito, vez que sempre executaram o serviço publico com muito amor, carinho e dedicação. Esta declarado LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS! Finalizou CRISTIANO SALMEIRÃO – PREFEITO MUNICIPAL!

 

VIDEOS E IMAGENS

Ainda em conversa com o prefeito o mesmo aproveitou para pedir a colaboração e o bom senso das pessoas que estão repassando um vídeo em que mostra o trágico acidente e ainda dizendo coisas desnecessárias neste momento, “Pensem na família, nos amigos que neste momento já estão sofrendo com a dolorosa perda, é desnecessário a veiculação de vídeos e fotos que expõe os nobres funcionários”! RESPEITE A DOR DA FAMILIA E AMIGOS!

 

A equipe BIRIGUI NOTICIAS também lamenta esse trágico acidente e deixa aqui os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos de trabalho do Pernambuco e Nilsão!

 

FONTE:  Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by