Dia dos Pais – CPI-10 homenageia todos os pais policiais na pessoa do Cap Duarte

HISTÓRIA DA VIDA REAL – TAL PAI TAL FILHA

O Capitão Duarte ingressou como Soldado Policia Militar em abril de 1995, buscando ascensão na carreira para realização pessoal e melhorar as condições financeiras para a família, prestou concurso interno em 1998, entrando na Academia de Policia Militar do Barro Branco, atualmente é Coordenador Operacional do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba.

Quando o Cap PM Duarte começou a Academia do Barro Branco, sua filha Juliana tinha 06 meses de idade, ela cresceu vendo a dedicação e o amor do pai à carreira, o via como um verdadeiro Herói e sonhava ser Militar também.

Aos 16 anos já tinha a convicção de sua vocação para seguir os passos do pai, com o apoio da família, dedicou-se intensamente aos estudos e ingressou na Academia do Barro Branco, hoje é Aluna Oficial do 3º ano, o sonho de criança está se tornando realidade.

Cap PM Duarte tem outro filho que leva o nome do pai, será que também seguirá os mesmos passos? O Comando de Policiamento do Interior-10 e seus irmãos de farda, parabenizam todos os pais na pessoa do Cap PM Duarte.

#POLICIAMILITARSP#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

Fonte: Com informações CPI-10 – Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by