Desempregado é preso após furto de motoneta em Birigui

 

Um desempregado de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (26), após ser flagrado com uma motoneta Biz furtada.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais CB Palamim e CB Estaffe, foram acionados via COPOM, a comparecer no bairro Candeias, onde teria acabado de ocorrer um furto de motoneta. No local os policiais em contato com a vítima, informou que um indivíduo trajando camiseta branca e bermuda, tomou posse da motoneta e em seguida tomou rumo ignorado. Diante da informação foram iniciadas as diligências pelo bairro Portal da Pérola II, sendo que pela avenida Afif José Abdo, um indivíduo pilotava motoneta tendo as mesmas características informadas, e ao visualizar a viatura, empreendeu fuga por diversas ruas daquele bairro, sendo acompanhado até o bairro Portal da Pérola I, onde pela rua Doutor Antônio Sanches Graneiro, na altura do número 155, veio a cair ao solo, abandonou a motoneta, tentou fuga a pé, foi perseguido e capturado, sendo necessária a utilização de força proporcional para contê-lo, bem como o uso de algemas, momento em que recebeu voz de prisão.

Indagado a respeito da motoneta, confessou a prática do furto. Realizada a revista pessoal, foram encontrados uma faca de cozinha e parte de uma tesoura, objetos estes utilizados como chave micha para ligar o veículo.

O desempregado foi conduzido ao DP Central, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante, sendo o mesmo encaminhado a cadeia de Penápolis.

Já a motoneta foi restituída ao proprietário.

 

Fonte: Guilherme Renan

Um comentário

  1. Approvedonlinemeds canadian cialis Order Now Macrobid 100mg Internet France On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by