Depois de 15 anos, Zeca Pagodinho se apresenta nesta sexta-feira em Araçatuba

Restam poucos convites camarote open e algumas mesas com open-bar.

Após 15 anos, o representante do samba de partido alto carioca está de volta a Araçatuba. Zeca Pagodinho se apresenta nesta sexta (26), na casa de show Quarta Avenida, a partir das 22h. 

No repertório, terão sambas que o fizeram um dos artistas mais respeitados nestes 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias nos anos 80, vão estar as composições “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira Tem Hora”, “Casal Sem Vergonha”, entre outras canções. O passeio pela carreira continua com sambas como “Verdade”, “Deixa a Vida Me Levar”, “Maneiras”, “Ogum”, “Quando a Gira Girou” até o sucesso mais recente “Ser Humano”.

Como esse show, o sambista já viajou o Brasil todo, rodou a Europa e acabou de passar por Cabo Verde, na África, nos dias 12 e 14 de abril. O sambista sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua carreira. A direção musical é de Paulão 7 Cordas.

Após este show, Zeca se prepara para lançar, ainda no primeiro semestre, um novo disco, o 25º da carreira. Dentre as músicas que farão parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me Proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz.

PONTOS DE VENDAS;

Ainda é possível comprar o seu convite pelo site, clicando aqui.

Ou se preferir nos pontos de vendas;

ARACATUBA/SP
A Rotatoria Posto e Conveniência Ltda – Zebra
Avenida Brasília


Otica Modelo
Rua Gen. Glicerio, 930


Quintal Cultural
Centro


World Moda Masculina
Av. Prestes Maia, nº 164


GUARARAPES/SP
Center Cell
Centro


BURITAMA/SP
Nina Moda
Centro

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by