De janeiro/2017 até novembro/2019 Secretaria de Saúde de Birigui adquiriu 24 veículos

A Secretaria de Saúde de Birigui recebeu na manhã desta terça-feira, dia 5 de novembro, seu 24º veículo da gestão 2017/2020. As aquisições foram feitas de 2 de janeiro de 2017 até 1º de novembro de 2019.

O prefeito Cristiano Salmeirão entregou as chaves de um Renault Duster zero quilômetro (modelo 2019/2020) para a secretária municipal de Saúde, Marian Fátima Nakad. O ato também reuniu a secretária adjunta de Saúde, Marta Beatriz dos Santos Firmino.

Com capacidade para transportar 5 pessoas, a Duster é automática, completa e com motor 1.6. O investimento foi de R$ 76.300,00. A entrega das chaves ocorreu na Praça James Mellor, em frente ao Paço Municipal.

O carro poderá ser uado para transportar pacientes que fazem tratamento médico em outras cidades e, também, pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Birigui.

O veículo foi adquirido com verbas parlamentares dos deputados Jeferson Alves de Campos, Nelson Marquezelli e Arnando Calil Pereira Jardim.

“Eu sempre digo que a união faz a força. Alguns veículos foram adquiridos com verbas próprias, outros com emendas parlamentares, fruto do trabalho dos vereadores e dos deputados que ajudam Birigui”, disse o prefeito.

Para Cristiano Salmeirão, o mais importante é oferecer transporte com qualidade, principalmente quando se trata de pacientes que fazem tratamento em outros municípios.

“O morador já está debilitado com sua saúde e uma viagem deve oferecer conforto adequado. Nosso trabalho busca o melhor para os pacientes de Birigui”, completou o chefe do Executivo.

Em setembro deste ano, seis carros Renault Sandero foram entregues para a Secretaria Municipal de Saúde. O investimento foi de R$ 263 mil.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by