Coronel do Exército representou o Governo Federal no Troféu Ayrton Senna de Kart

O Coronel Márcio Limieri de Lima, Chefe de Gabinete da Secretaria Especial do Esporte do Governo Federal, participou neste sábado, dia 25 de janeiro, de dois eventos no Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui.

Pela manhã, às 7h, o Coronel disputou o Troféu Ayrton Senna Run, evento voltado aos praticantes de corrida de rua. Márcio participou da prova de 10 km e ficou com o terceiro lugar, conquistando medalha de bronze na categoria 40-49 anos.

Às 11h, na abertura oficial da final do Troféu Ayrton Senna de Kart, o Coronel representou o Governo Federal no evento, que tem a chancela do Instituto Ayrton Senna.

O Troféu Ayrton Senna de Kart comemorou os 60 anos que o piloto Ayrton Senna completaria em março deste ano. A competição reuniu mais de 200 pilotos, entre profissionais e amadores.

Márcio Limieri de Lima é nascido em Birigui. Filho do ex-prefeito Dr. Francisco Antônio de Lima, ele integra a equipe do presidente Jair Bolsonaro e atualmente reside em Brasília.

Após os eventos, foi recebido na casa do irmão, o ex-presidente da OAB Birigui, Dr. Aécio Limieri de Lima. Ambos prestigiaram as provas do Troféu Ayrton Senna acompanhados de seus familiares.

“Parabéns ao Speed Park pela organização deste importante evento do kartismo nacional. Foi uma honra receber o convite do diretor do Kartódromo Internacional de Birigui, Ricardo Gracia”, falou o Coronel do Exército Brasileiro.

Fonte: Guilherme Renan com informações assessoria de comunicação

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by