Comerciante e filho são baleados durante assalto

Um comerciante de 45 anos e o filho dele, de 25, foram baleados durante um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (20) no bairro Cidade Jardim, em Birigui. Segundo o boletim de ocorrência, um homem armado entrou no estabelecimento, que fica na praça das Camélias, por volta 14h30.

Após anunciar o assalto, ele roubou 14 aparelhos de celular, sendo sete novos e sete usados, R$ 100 em dinheiro, e quando pegava um notebook das mãos do rapaz de 25 anos, a arma disparou. O tiro acertou a mão do rapaz e também feriu o pai dele na região abdominal. Após o disparo, o bandido fugiu sem levar o notebook.

O próprio filho do comerciante fechou o estabelecimento e levou o pai até o pronto-socorro, para atendimento médico. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais não conseguiram falar com o comerciante, que seria submetido a cirurgia e o estado de saúde dele era considerado grave.

BUSCAS
Como a loja estava fechada, não foi realizada perícia no local. Até o fechamento desta edição a reportagem não tinha informações sobre o estado de saúde do comerciante e o autor do crime não tinha sido localizado.

 

Fonte: da redação/com informações FR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by