Cássio é liberado e Walter será titular na estreia do Corinthians no Brasileiro

Cassio e Wlater Corinthians

O goleiro Cássio foi liberado pela comissão técnica do Corinthians e será desfalque de última hora para o Alvinegro na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio de Itaquera. O jogador foi às pressas para o Rio Grande do Sul ao ser informado sobre a morte de sua avó, no sábado, mas estava relacionado. A definição sobre sua ausência foi tomada apenas uma hora antes do duelo.

Dessa forma, Walter será o arqueiro corintiano no embate frente aos gaúchos. O reserva, que passou boa parte da temporada machucado, realizou apenas dois jogos em 2016, ambos pelo Campeonato Paulista. O primeiro foi contra o Botafogo-SP, na cidade de Ribeirão Preto, com vitória da equipe por 3 a 0. Depois, na última rodada da fase de classificação do Estadual, outro triunfo por 3 a 0, dessa vez sobre o Novorizontino.

Além de Walter, o Timão terá uma formação com Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; André. No banco, Matheus Vidotto será a opção para o gol, ao lado de nomes como Guilherme, Giovanni Augusto e Lucca, titulares até então.

O Grêmio, por sua vez, confirmou sua formação com Bobô na posição de centroavante, fazendo companhia ao equatoriano Miller Bolaños. A escalação escolhida pelo técnico Roger Machado tem: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Millher Bolaños, Giuliano e Luan; Bobô.

Fonte: Da redação/com informações terra.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by