Casal é preso após assalto em Birigui

Um casal identificado pelas iniciais P.R.O., desempregado, e sua companheira S.C.F.D., do lar, foram presos em flagrante no inicio da noite desta segunda-feira (29) em Birigui.

Segundo informações da polícia, uma equipe da PM recebeu um chamado via COPOM, informando um assalto a transeunte pela área central. No local dos fatos, em contato com um comerciante, o mesmo informou que um homem trajando blusa, boné vermelho e uma mulher com blusa preta e dourada se aproximaram dele e o derrubaram. Em posse de uma faca, ameaçaram-no e cortaram o bolso de sua calça pra subtrair a carteira e um aparelho celular. Em posse das características, iniciou-se o patrulhamento com vistas aos autores.

Quando pela Rua Travessa Carlos Gomes, os indivíduos foram localizados. Em busca pessoal, foi localizada com o desempregado a faca utilizada no assalto e na bolsa da mulher foram encontrados  os pertences subtraídos, 02 aparelhos celulares; 02 cheques no valor de R$ 1.175,00; 01 turquesa.

Ao serem questionados a respeito do assalto, ambos negaram a autoria. Porém. após serem reconhecidos pela vítima sem sombra de dúvidas, foram conduzidos ao Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos ao Delegado Plantonista e foram autuados em flagrante delito pelo crime. Permanecendo à disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by