Campo de Futebol Society dentro do Ginásio Municipal será inaugurado neste sábado

Campo de Futebol Society dentro do Ginásio Municipal será inaugurado neste sábado (11)

A Prefeitura de Birigui vai inaugurar o Campo de Futebol Society – 100% Para todos, construído anexo ao Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o conhecido Gigante da Fátima.

A cerimônia de inauguração será neste sábado (11), às 15h, e irá reunir várias autoridades, entre elas o secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreiro, o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, o vice-prefeito Carlito Vendrame, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, entre outros convidados.

A cerimônia será aberta ao público e contará com jogo dos alunos do time de futsal de Birigui. “Convidamos a população de Birigui para a entrega de mais uma obra”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão.

A atual gestão encontrou um espaço abandonado e cheio de entulhos. A obra foi projetada logo no início da gestão 2017/2020, quando os agentes políticos uniram forças. O prefeito, o deputado estadual Roquinho e o vice prefeito Carlito Vendrame fizeram uma verdadeira ‘força-tarefa’ para legalizar a documentação da obra, orçada em R$ 170 mil.

A obra recebeu recursos do Programa Esportes e Grandes Eventos Esportivos, do Ministério do Esporte, e, também, contrapartida do governo municipal.

“Agora temos um verdadeiro complexo esportivo com duas quadras poliesportivas cobertas, um campo de futebol society, duas piscinas de biribol e uma piscina semiolímpica. Agradeço o total apoio dos agentes políticos envolvidos. Todos tiveram suas parcelas de importância nestas duas obras ao lado do Ginásio Municipal”, falou Salmeirão.

Com a obra, o Ginásio Municipal de Birigui passa a ser um dos maiores complexos esportivos da região noroeste paulista, reunidno no mesmo ambiente ginásio várias opções de práticas esportivas, com duas quadras cobertas com arquibancadas, sinalização adequada, iluminação para campeonatos e eventos, campo de futebol society, uma piscina semiolímpica e duas piscinas de Biribol.

Fonte: Da redação com informações Prefeitura Birigui

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by