Campanha de arrecadação atinge mais de 15 mil kg de alimentos em Birigui

alimentos 02

Ação foi organizada por voluntários da comunidade católica em Birigui.

Uma ação simples e organizada por voluntários a fim de ajudar o Hospital do Amor de Barretos atingiu mais de 15 mil kg de alimentos.

A nossa equipe falou com um dos responsáveis pela campanha, Aguinaldo e este demonstrou bastante alegria e agradecimento pelas inúmeras ajudas que teve nesta campanha.

Através do aplicativo WhatsApp o mesmo mandou o agradecimento a todos que direta ou indiretamente contribuiu para o acontecimento. “Queridos irmãos e irmãs a paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com todos vocês. Fizemos na noite desta segunda feira a contagem dos alimentos arrecadados nesta Campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos. Com a Graça de DEUS e o esforço de muitas pessoas conseguimos arrecadar incríveis 15.200 quilos de alimentos para honra e gloria do Senhor! Parabéns a todos por sua dedicação, por sua Fé que se transformou em obras, por cada um de vocês que deixou Deus usar suas mãos para fazer o Bem. DEUS abençoe sua vida! Um Beijo no seu coração!” Finalizou Aguinaldo.

alimentos 03

Foi necessário uma carreta para transportar todos os alimentos até o Hospital. Ainda segundo o organizador no próximo ano, outras campanhas com esta finalidade deverá acontecer sempre visando ajudar o próximo.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by