Calçadista é preso por tráfico de drogas em Birigui

Calçadista estava com a namorada na garupa, tentou fuga mas foi abordado após perder controle de direção.

Segundo a policia, a equipe de comando de força realizava patrulhamento preventivo na madrugada deste domingo (27), momento em que passaram pela Rua Octacílio de Souza Parizati, e avistou uma motocicleta com os faróis apagados, o que levantou suspeita na equipe. Após ordem de parada, o condutor não respeitou e iniciou-se um pequeno acompanhamento com apoio de outras viaturas.

Em certo momento o condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo ao solo. Neste momento o casal foi abordado, em revista pessoal, com a mulher nada de ilícito foi localizado, já com o calçadista foi localizado; 06 porções de crack, 01 de maconha, 01 de cocaína e R$ 1.060,00 em notas diversas, ao ser questionado o mesmo alegou que teria acabado de sair de uma casa de shows e que o valor em dinheiro seria um vale da empresa a qual trabalha.

O acusado é suspeito nos meios policiais por praticar o tráfico de drogas, diante dos fatos, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial onde prestou esclarecimentos e permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by