Burger King faz entrevistas para contratação em Birigui

Birigui anunciou, nesta terça-feira (11) a seleção de funcionários para a chegada do Burger King, franquia internacional de fast-food e segunda maior rede de hambúrgueres do mundo.

O empreendimento foi anunciado e lançado no 2º Café Empresarial de Birigui, encontro empresarial realizado pela Prefeitura Municipal de Birigui no ano passado sob a coordenação do secretário de Governo do município, Carlos Farias. “Birigui tem olhos no desenvolvimento futuro. Estamos respeitando todos os protocolos de prevenção do Covid-19 mas queremos retomar logo a economia do nosso município restabelecendo nossas empresas que foram impactadas pela pandemia, promovendo a geração de novos empregos, atraindo e viabilizando novos investimentos no município”.

Nesta terça-feira (11), o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão juntamente com o presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Birigui), Maurício Pazian e o secretário de Governo, Carlos Farias, recepcionaram o gestor regional do Burger King, Álvaro Pereira que iniciou o processo de seleção e contratação dos colaboradores que irão trabalhar na unidade do fast-food da cidade.

CATÁLOGO

A vinda do Burger King para o município constava no catálogo de investimentos anunciados durante o 2º Café Empresarial realizado em Birigui no ano passado dentre outros vários empreendimentos. Pelo impacto da pandemia vários empreendimentos foram adiados em todo o país e Birigui veio a sofrer também com o impacto da paralisação. O movimento gradativo de retomada vem dando mostras na cidade e a inauguração do Burger King para o próximo mês de setembro acontece pela iniciativa do empresário da cidade Fabiano Bearare que investiu 2,5 milhões no empreendimento, compondo um mix de outros estabelecimentos em um moderno centro comercial idealizado pelo investidor, localizado na Avenida João Cernach esquina com a Rua Dr. Artur Cordeiro no Bairro Silvares.

Citando o lançamento do empreendimento no 2º Café Empresarial, Fabiano Bearare destacou a importância do evento como indutor do desenvolvimento local e comentou o entusiasmo de lançar o Burger King gerando 30 empregos diretos e outros vários indiretos acreditando no potencial de Birigui.

Fonte: Guilherme Renan – Informações Internet

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by