BRIGA: Mulher é presa por posse de arma em Birigui

Policia chegou até a acusada após uma denuncia de briga com vias de fato.

snimer estaffe 23 06 18

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, realizavam uma averiguação de atitude suspeita pela Rua Santo André na tarde deste sábado (23), momento em que um transeunte passou pela equipe e informou que pela Rua São Francisco havia uma briga e uma das partes estava com uma arma de fogo.

Em posse das informações os policiais se deslocaram para o local informado e já não avistaram a briga, porém ao passar defronte a residência informada os policiais resolveram contata-lo a proprietária. Após a mesma ser informada a respeita da denúncia, franqueou a entrada dos policiais e durante uma busca domiciliar foi localizado no quarto ao lado do guarda-roupa, local de fácil acesso a crianças, foi encontrada a arma de fogo, uma carabina sniper cal. 22 com uma mira telescópica acoplada. No guarda roupa foi localizado no interior de uma caixa, 66 munições intactas, 36 munições deflagradas, 2 carregadores com capacidade de 10 munições. Indagada a mesma negou o conhecimento do armamento.

Diante dos fatos a acusada foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante e permanecerá a disposição da Justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by