Briga entre família, vira contra policias e caso acaba na delegacia

Filho ameaçava matar o próprio pai, pai ofende e agride PMs ao ser contido filho também se revolta contra equipes da PM.

briga familia estaffe 23 06 18

A Policia Militar de Birigui registrou na manha deste sábado (23), uma ocorrência um pouco fora da normalidade do cotidiano, uma briga entre família e no fim ambos se revolta contra os policias e acabam detidos por resistência, desobediência, lesão corporal e receptação.

Segundo a policia, uma equipe foi acionada a comparecer em um bairro de Birigui, onde estaria ocorrendo uma desinteligência entre Pai e Filho, onde uma das partes estaria com uma faca.

Os policiais rapidamente se deslocaram até o local informado e ao chegar perceberam que o filho já estava bastante alterado e em posse de uma corrente ameaçava todo momento que iria matar o próprio pai após a saída da equipe. O mesmo já estava com um corte no supercilio esquerdo. Já o pai estava no interior da residência e em posse de uma faca. Os policiais tentaram conversar e acalmar o pai, mas ele ofendeu os policiais e agrediu um dos policiais. Com apoio de outras viaturas e com a utilização da tonfa foi possível desarmar o pai de conte-lo, porém neste momento o filho e outros familiares também tentaram contra os policias, arremessando barras de ferros, tijolos, garrafas, entre outros, foi necessário o uso de força física moderada e algemas para conte-los.

Ainda durante o atendimento um vizinho teria informado aos policiais que minutos antes uma das partes teria chegado à residência com uma TV coberta por um pano.

Um dos policiais precisou de atendimento médico e após ser medicado foi liberado, já o filho negou receber atendimento médico.

As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados para responder em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by