Biriguiense morre em acidente envolvendo quatro veículos em vicinal de Bilac

Veiculos destruidos bilac

Um acidente envolvendo quatro veículos no início da noite desta segunda-feira (16), por volta das 18h, na estrada vicinal Vereador Pompílio Martinelli (SP-461), em Bilac, resultou na morte do Biriguiense Roberto Estivanelli Carine, 60 anos e deixou pelo menos quatro pessoas feridas.

De acordo com relato de familiares da vítima, o aposentado Roberto Stevaneli Carini, 59 anos, seguia para sua casa, em Birigui, com sua namorada.

Ele dirigia um automóvel Fiorino branco, com placas de Birigui (SP), no sentido Gabriel Monteiro-Bilac, quando bateu de frente na lateral de um caminhão Mercedes-Benz 1313, cor vermelha, com placas de Rosana (SP), enquanto fazia uma curva.

Segundo relatos de testemunhas, o Fiorino, que transportava algumas tábuas de madeira, rodou na pista e uma das tábuas escapou e bateu no vidro de um ônibus da Prefeitura de Gabriel Monteiro, que seguia atrás do caminhão Mercedes-Benz. O motorista do caminhão e do ônibus não se feriram.

Um quatro veículo – um Fiesta 2010/2011, cor prata riviera, com placas de Piacatu – que seguia atrás do Fiorino, bateu de frente no carro que estava no meio da pista e pararam no acostamento.

O motorista do Fiorino, que ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele foi socorrida ao Hospital de Bilac e posteriormente encaminhada para um hospital, em Birigui.

Carini estava com a namorada em Piacatu, onde ele tem familiares. Ele é cunhado do saudoso Dionízio Antonio Alexandre, popularmente conhecido como Anizião.

O automóvel Fiesta era conduzido pela fonoaudióloga Michele Franciane Ferraz de Souza, 26 anos, de Piacatu. Ela estava indo para Araçatuba junto com duas colegas.

Michele e as amigas foram socorridas ao Hospital de Bilac. Michele foi transferida para o Hospital de Clementina, onde trabalha. As três colegas foram medicadas e posteriormente obtiveram alta médica. Elas estão bem.

Segundo relato dos familiares dos envolvidos no acidente, a hipótese é que a luz refletida pelo caminhão pode ter prejudicado a visão de Carini no momento em que ele fazia a curva. Porém, apenas a perícia apontará as causas do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito, que seguiu de um dos lados da pista. O serviço de guincho foi acionado para retirar os veículos do local.

O velório está sendo realizado na cidade de Birigui, horário do sepultamento não foi informado pela funerária.

Fonte: Da redação/com informações Otávio Manhani

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by