Biriguiense morre após cair de moto com pneu estourado no Guatambu

Jenifer Heloisa da Silva Gregório, 26 anos, moradora no bairro Planalto, em Birigui, morreu na madrugada desta segunda-feira (20) na Santa Casa de Araçatuba. Silva estava internada desde o último sábado (18), após ter caído da moto que conduzia após um dos pneus do veículo estourar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 14h, na rodovia Senador Teotônio Vilela (Guatambu), em Birigui.

O marido dela, um almoxarife de 25 anos, informou que o casal seguia pela rodovia com uma Honda Titan 125, o veículo era conduzido pela Silva e ele estava na garupa, e quando passavam pelo quilômetro dois, o pneu traseiro da moto estourou, a vítima perdeu o controle de direção e os dois caíram. Silva bateu com a cabeça no chão, foi socorrida inconsciente e em estado grave.

Já o marido que estava consciente, teve suspeita de fratura de uma costela. Ambos foram levados ao pronto-socorro municipal de Birigui. Devido à gravidade dos ferimentos, Silva teve que ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

 MORTE

Por volta das 1h12 da madrugada desta segunda-feira (20), foi confirmado o óbito de Jeniffer Heloisa da Silva Gregório, o corpo foi encaminhado para o IML para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por volta das 4h da manha por um tio da vitima.

VELÓRIO

O corpo de Silva acabou de chegar ao Memorial São Judas Tadeu em Birigui, o sepultamento está marcado para amanha dia 21-08 as 8hs da manha no Cemitério da Consolação também em Birigui.

Aos familiares, amigos e parentes os nossos mais sinceros votos de pesar!

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by