BIRIGUI MAIS HUMANA: Recapeamento retorna no bairro João Crevelero

Atual gestão garante asfaltar algumas ruas que ainda está na terra no bairro!

Desde inicio da gestão “Birigui Mais Humana” 2017/2020, o bairro João Crevelaro passou a receber o serviço de recapeamento, já alguns anos o bairro não era beneficiado por essas melhorias, recebendo apenas o serviço tapa-buracos.

Devido alguns dias de chuva, o serviço foi interrompido e retornou na ultima semana, veja as ruas que receberão as melhorias;

Rua Soledá Marangon (Antiga Rua 35)

Rua José Antônio Doná (Antiga Rua 33)

Rua Manoel Carlos Lopes (Antiga Rua 32)

Avenida José Manoel Montoro

Avenida Antônio Augusto Pedrosa

Rua Odemir Constantino (Antiga Rua 26)

Rua 25

Rua Arlindo Nardin (Antiga Rua 27)

Rua Daniele Calixto Escorpioni (Antiga Rua 28)

Rua Manoel Lopes Alves (Antiga Rua 29)

Rua Olintho Montanari (Antiga Rua 31)

Rua Luiz Carlos de Moura (Antiga Rua 30)

Rua Florivaldo Pedro Zerbinati (Antiga Rua 20)

Rua Augusto Delnery (Antiga Rua 34)

Rua Américo Feltrin (Antiga Rua 19)

A empresa Via Mari é a que realiza o serviço de recapeamento no município neste momento, além do João Crevelaro os bairros Vila Xavier, Vila Guanabara e Jandaia, receberão melhorias. Somando o valor total dos bairros ficou em R$ 3,1 Milhões.

RUAS INTERDITADAS

Ainda cabe ressaltar que a população deve respeitar os locais que estarão interditados nos próximos dias, pois alguns condutores continuam desrespeitando as placas e passando os veículos sob o asfalto novo, é necessário aguardar o tempo para poder transitar com os veículos. Com o desrespeito de alguns o asfalto pode ser danificado. Caso o morador flagre algum veiculo transitando em local proibido basta acionar a Policia Municipal pelos telefones 199 ou 153 e se possível informar a placa do veiculo e a cor.

“Meu compromisso com a população do João Crevelaro vou cumprir, disse que iria levar asfalto onde hoje ainda é terra e estamos chegando lá, nossa gestão tem feito o possível e o impossível para beneficiar a todos, é uma missão difícil, mas com fé, força e dedicação alcançaremos o nosso objetivo.” Comentou Cristiano Salmeirão.   

Fonte: Guilherme Renan