BARULHO: PM de Birigui apreende motocicletas nos Parque das Arvoes após denúncias

Local já é conhecido por aglomeração e manobras perigosas na condução de veículos automotor.

A equipe Policia Militar de Birigui, realizou na noite deste domingo (01) uma ação para coibir manobras perigosas e barulho excessivo de motocicletas e veículos auto motorizados.

Segundo informações, após várias denúncias via COPOM, informando condutores realizando manobras perigosas em motocicletas e causando um barulho excessivo, na noite deste domingo (01), seis viaturas e doze policiais militares se deslocaram até o local informado para constatar as informações transmitidas via COPOM.

Divulgação Internet

No local os policiais puderam perceber diversos motociclistas empinando e em alta velocidade realizando manobras e ultrapassagens perigosas, diante dos fatos, os policiais acabaram abordando uma boa parte desses condutores bem como transeuntes que nas proximidades estavam.

Ainda segundo informações, no local foram recolhidas ao pátio 07 motocicletas, foram elaborados cerca de 15 autos de infração (multas) e 30 pessoas abordadas.

A Policia Militar ressalta que apenas foi feito a fiscalização após denúncias e o flagrante de irregularidades cometidas por motocicletas colando em risco a vida própria bem como de pessoas que frequentam o local.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by