BAEP: Dupla é presa por tráfico de drogas em Birigui

Na tarde desta segunda-feira (17), policiais do 12º BAEP com sede em Araçatuba, lograram êxito em retirar de circulação e convivência na sociedade dois indivíduos que comercializava entorpecentes, crime este que é a porta de entrada para outros delitos!

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento especializado no bairro Quemil em Birigui, momento em que avistaram um veiculo estacionado com um individuo em atitude suspeita; no momento em que decidiram abordar o mesmo avistaram um outro indivíduo saindo da residência, sendo assim ambos foram abordados. No momento da abordagem com um dos indivíduos foi localizado certa quantia em dinheiro e uma quantidade de entorpecentes já prontos para o comércio ilícito.

Após breve entrevista com os acusados, os policiais realizaram diligencias na residência, pois durante a entrevista ficou evidenciado que aquele local seria um possível ponto de drogas. Sendo localizado na residência; 325 pinos de cocaína; R$ 3.710 em notas diversas; balança de precisão e uma caderneta com anotações do tráfico.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida ao Plantão Policial de Birigui, onde foram apresentados para o Delegado Plantonista e após prestar esclarecimentos permaneceram a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by