BAEP: Autônomo é preso com grande quantidade de entorpecentes agora em Birigui

Um autônomo de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (26), após ser flagrado pela equipe do 12º BAEP transportando grande quantidade de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento especializado pela Avenida Nelson Calixto, momento em que avistaram um veiculo GM Corsa, em alta velocidade e rebaixado; o que teria chamado a atenção da equipe. Após disparar sinais sonoros e luminosos afim de dar ordem de parada ao veiculo o condutor teria de início ignorado e empreendeu fuga.

A equipe iniciou então um breve acompanhamento sendo possível abordar o veiculo no KM 520 da Rodovia Marechal Rondon. O acusado ao passar por revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em busca no interior do veiculo foi localizado diversos tijolos de maconha, totalizando 181 tijolos. Questionado o mesmo informou aos militares que teria feito o carregamento do entorpecente nas proximidades e que seria para um amigo, porém não deu informações deste amigo para a polícia.

O acusado que mora na região central de Birigui, foi conduzido ao Plantão Policial, onde após ser apresentado ao Delegado Plantonista o mesmo permaneceu a disposição da Justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by