ATO-INFRACIONAL: Adolescente é apreendido por tráfico em Birigui

trafico estaffe

Adolescente tentou se esconder, mas não obteve êxito graças ao empenho da equipe!

Um adolescente que não teve a identidade e idade revelada pela PM, foi apreendido em flagrante na manha deste sábado (10) em Birigui.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Parque Pinheiros, momento em que passavam pela Rua Euclides Miragaia nas proximidades da Praça do TG, quando visualizaram o sindicado atrás do tronco de uma arvore, tentando se esconder da equipe.

Após suspeita, resolveram então abordar o adolescente, em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado, o mesmo confessou que teria escondido algumas porções de maconha, próximo da arvore. Ele ainda informou que em um terreno nas proximidades estaria o restante do entorpecente que seria para o comercio naquele local. Os policiais ao verificar os locais indicados localizaram 12 porções de maconha; 01 porção de crack e uma porção maior de maconha.

Diante dos fatos o sindicado foi conduzido para o Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos para o delegado plantonista e permaneceu a disposição da justiça.

 

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by