Atlético Paranaense Vence e tira Corinthians da liderança

A noite desta quarta-feira na Arena da Baixada foi de Walter. Com dois gols, o atacante decidiu a partida desta 18ª rodada, garantiu a vitória de 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Corinthians e, assim, tirou o adversário da liderança do Brasileiro. Ao menos por enquanto, o primeiro lugar fica com o Santos, que empatou por 0 a 0 com o Flamengo na Arena Pantanal.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 33 pontos e acaba ultrapassado pelo novo líder Santos por conta do saldo de gols (16 a 13). O time da Vila Belmiro, porém, pode perder a ponta caso Palmeiras (32) ou Grêmio (31) vençam suas partidas nesta quinta-feira. Já o Atlético-PR chega a 30 pontos, assume o sexto lugar e fica a apenas um do quarto colocado Grêmio, que ainda joga nesta quinta.

Os times agora voltam a campo pela 19ª rodada (e última do primeiro turno) em dias distintos. O Atlético-PR visita o Flamengo já no sábado, no estádio Kleber Andrade, às 18h30. O Corinthians, por sua vez, volta aos gramados só na segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro no estádio do Pacaembu – já que a Arena Corinthians está cedida ao COI para as Olimpíadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by