Atenção para o funcionamento da Prefeitura e do Poupatempo na semana do Natal e Ano Novo

A Prefeitura de Birigui informa o horário de funcionamento dos órgãos administrativos na próxima semana. Conforme o decreto 5.726/2016, na segunda-feira (26 de dezembro), após o Natal, o expediente será das 12h às 17h. Já na sexta-feira (30), antevéspera de Ano Novo, será ponto facultativo. Nos dias 27, 28 e 29 o expediente será normal.

A medida não se aplica aos serviços e atividades de caráter essencial à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos da rede de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação. A coleta de lixo doméstico será realizada normalmente nos dias 26 e 30 de dezembro.

POUPATEMPO

Nas semanas de Natal e Ano Novo, o posto do Poupatempo de Birigui não funcionará nas sextas e sábados, dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, após os feriados, a unidade do programa abrirá às 12h. O horário normal de funcionamento será retomado na terça-feira.

O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de atendimento dos postos. Quem precisar agendar serviços durante esse período pode marcar data e horário pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets).

 

Fonte: Guilherme Renan/com informações Prefeitura Municipal Birigui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by