ATENÇAO: Golpistas aplicam trote em nome da Santa Casa, cuidado familiares de pessoas internadas na Santa Casa de Birigui

Pessoas sem sentimento algum aproveitam do momento delicado da família, entram em contato e pedem que seja depositado certo valor para cobrir possíveis cirurgias e exames.

A Santa Casa de Misericórdia de Birigui informa que golpistas estão ligando para parentes de pacientes internados no hospital e solicitando depósito em dinheiro em nome da unidade hospitalar. Pedimos encarecidamente à população que receba essa ligação desconsidere por se tratar de um golpe que está sendo aplicada na cidade onde estão utilizando o nome da Santa Casa de Birigui. O Departamento Jurídico do hospital estará tomando as providencias cabíveis com relação ao fato. Vale ressaltar que a Santa Casa de Birigui em nenhum momento fornece informações sobre pacientes internados via telefone.

Você que receber a ligação mantenha a calma, anote o numero e informe o setor administrativo da Santa Casa de Birigui.

Somente na última quinta-feira (31), três famílias se deslocaram até a Santa Casa preocupados em saber o estado de saúde do familiar que estava sob os cuidados do hospital. Em todas as ligações os golpistas se passavam por funcionários e solicitava o depósito no valor de R$ 1.500,00 para custear possível cirurgia bem como exames que se fazia necessário.

 

Fonte: Guilherme Renan – Santa Casa de Birigui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by