Aposentada é atropelada e morre ao dar entrada no PSM de Birigui

Google maps

Luiza de Lima Barbosa, 68 anos morreu na tarde desta quarta-feira (22), Barbosa foi socorrida pela unidade de resgate até o Pronto Socorro Municipal de Birigui, após ser vitima de um atropelamento na Avenida das Rosas no bairro Tereza Maria Barbiere. Barbosa foi atropelada por uma motocicleta que era conduzida por uma operadora de caixa de 28 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada a comparecer na Avenida das Rosas no bairro Tereza Maria Barbiere, onde teria ocorrido um atropelamento. No local os policiais já constataram que a vitima recebia os primeiros socorros pela equipe de resgate.

Os policiais em contato com a condutora da motocicleta, a mesma informou que trafegava com a motocicleta Honda/CG, quando a aposentada atravessou a via repentinamente, ainda a operadora disse que tentou frear, mas devido a curta distancia não foi possível evitar a colisão.

BAFÔMETRO

A condutora da moto concordou em fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebida alcoólica.

ÓBITO

Enquanto o boletim de ocorrência era registrado pela PM, a aposentada veio a óbito no Pronto Socorro Municipal, ainda segundo testemunhas, a aposentada não apresentava ferimentos externo, mas estava com sangramento pelo ouvido e boca.

O local não foi preservado para pericia, pois no momento em que a PM chegou ao local a motocicleta já estava fora do lugar onde teria ocorrido.

 

Fonte: Guilherme Renan

Um comentário

  1. Sex Med Man Levitra Reimport canadian pharmacy cialis Secure Bentyl Find Internet Quick Shipping Overseas Stendra In Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by