Após briga de casal, desempregado é detido, agride PM e quebra vidros da viatura

Um desempregado de 31 anos deu o maior trabalho para policiais militares no início da madrugada desta quinta-feira, no bairro Água Branca, em Araçatuba, durante uma briga com sua companheira. Ele resistiu a abordagem, jogou uma televisão sobre os militares, feriu um deles na mão e ainda quebrou dois vidros da viatura.

Policiais militares foram acionados a comparecerem no local dos fatos para atender uma ocorrência de briga envolvendo casal. Ao chegar no imóvel, na rua Natalino Pena, encontraram uma mulher do lado de fora, a qual informou que seu marido estava drogado e muito violento, e já havia quebrado vários objetos no interior da residência.

Os PMs chamaram o acusado e ele saiu segurando um televisor antigo (de tubo), e arremessou contra os policiais. Na sequência partiu para cima de um deles provocando ferimento na mão. O homem correu, pegou várias pedras e começou a arremessar contra os militares. De repente ele voltou correndo e se jogou de cabeça contra o parachoque da viatura da equipe.

O rapaz foi dominado e colocado no porta malas da viatura, onde começou a se debater e chutar os vidros, quebrando um vidro lateral e o traseiro. Ele ficou ferido e foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Na manhã desta quinta-feira foi levado para a delegacia e em seguida seria encaminhado para audiência de custódia. O homem foi indiciado por resistência, dano e lesão corporal.

 

Fonte: Da redação – com informações RP-10

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by