Agricultor é conduzido duas vezes no mesmo dia para a delegacia, na segunda acabou preso

 

Um agricultor de 37 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (14), pela pratica de furto, o boletim de ocorrência foi registrado as 17h50, duas horas antes o mesmo agricultor foi apresentado pela PM pela pratica de receptação (comprar produto ilegal).

Segundo a polícia, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela área central da cidade, quando pela Rua Saudades, foram acionados por populares e informados que um homem teria acabado de furtar objetos de uma fiat/fiorino que estava estacionada na via pública. Com base nas características e veste do acusado, realizaram patrulhamento pela imediação e lograram êxito em abordarão mesmo dois quarteirões abaixo.

Durante revista pessoal, foi localizado uma bolsa e no interior desta um par de chinelos e um maço de cigarro da marca Carlton. Neste momento compareceu o proprietário do veículo que reconheceu o chinelo bem como o maço de cigarro. Questionado o mesmo confessou a pratica do furto.

Diante dos fatos o mesmo foi novamente conduzido para o Plantão Policial, onde após ser ouvido foi autuado em flagrante e encaminhado a cadeia de Penápolis.

RECEPTAÇÃO

Na primeira ocorrência o agricultor foi detido por um popular com uma máquina pneumática, que segundo o homem que o abordou até a chegada da viatura, a máquina era de sua propriedade, pois tem uma borracharia e na noite de sábado para domingo foi invadida por indivíduos desconhecido e teve três máquinas pneumáticas subtraída bem como outros objetos. Questionado o agricultor disse que teria adquirido a máquina de um desconhecido na Vila Bandeirantes, pelo valor de R$ 25,00. As partes foram conduzidas para a Delegacia, onde após o registro da ocorrência foram liberados.

 

Fonte: Elton Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by