AGORA: PM apreende dois adolescentes por tráfico em Birigui

trafico estaffe

Adolescentes chamaram a atenção da equipe após mudar a direção em que seguia ao perceber a aproximação da viatura.

Segundo a policia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jandaia na tarde desta sexta-feira (07), quando pela Rua Manoel Lopes Olmo, avistaram dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais. Ambos adolescentes de 16 e 17 anos.

Ao perceberem que seriam abordados tentaram mudar de direção, os policiais acompanhou e abordou a dupla. Em revista pessoal com o adolescente de 16 anos, foi localizado um maço de cigarros com cinco porções de maconha, uma porção de cocaína, dois eppendorfs. Questionados ambos acabaram confessando a pratica do tráfico de drogas. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão e conduzidos ao Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos e permaneceram a disposição da Justiça.

 

ADOLESCENTES INFRATORES.

Ainda segundo informações da policia, os adolescentes já foram detidos outras vezes por tráfico e por furtos. Recentemente no inicio desta semana na segunda feira (03), a dupla foram detidos pela mesma equipe após furtar duas residências no bairro quêmil em Birigui, na ocasião prestaram esclarecimentos e foram liberados para os genitores para responder em liberdade.

 

Fonte: Elton Fontes

 

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by