Individuo armado rouba farmácia no centro de Birigui

Um individuo ainda não identificado pela policia roubou uma farmácia na área central da cidade na noite desta terça-feira (07). Na ocasião o individuo anunciou o assalto a um operador de caixa de 20 anos e uma auxiliar de farmácia de 22 anos. Ambos não ficaram feridos.

Segundo a policia, uma equipe da PM foi acionada a comparecer na Rua Barão do Rio Branco, em uma drogaria, onde segundo informações do COPOM teria ocorrido um roubo a mão armada, no local os policiais em contato com o operador de caixa, o mesmo informou que um individuo alto, magro, trajando calça jeans, blusa escura e uma mascara de caveira no rosto entrou e anunciou o assalto, em seguida o mesmo deu uma coronhada no operador e exigiu que ele e a auxiliar de farmácia entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Sem saída os funcionários entregaram todo o valor para o individuo que em seguida saiu correndo pela Rua Travessa João Pessoa sentido a Rua Saudades.

Ainda segundo os funcionários não foi possível informar o valor subtraído. Na farmácia e na rua onde o individuo iniciou a fuga existe câmeras de segurança o que poderá ajudar na identificação do autor.

A Policia Militar realizou patrulhamento com vistas a fim de tentar localizar o autor, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi localizado.

 

Fonte: Guilherme Renan

Um comentário

  1. Josiane rebordõis

    Que farmácia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by