Adolescentes foram apreendidos por tentativa de assalto e com réplica de revólver em Birigui

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na noite desta sexta-feira (25) em Birigui, na ocasião eles tentaram assaltar e subtrair uma bicicleta da vítima, porém o mesmo logrou êxito em fugir antes mesmo de entregar o produto para o acusado.

Segundo a polícia, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, estavam registrando um Boletim de Ocorrência pelo Pronto Socorro Municipal, momento em que foram notificados pela vítima, que bastante exaltado informou aos policiais que dois indivíduos teriam tentado subtrair a bicicleta que estava em seu poder, para isso um deles estaria inclusive armado.

Diante da informação, os policiais rapidamente solicitou apoio e passaram a patrulhar nas imediações afim de localizar o autor. Em certo momento que a equipe passou pela Praça Dr. Gama, visualizou dois indivíduos com as mesmas características, estes ao perceber que seria abordados tentou fugir mas sem sucesso, pois o cerco policial foi montado e de forma ágil logrando êxito em deter os dois. Um deles teria dispensado o revolver no meio da praça durante a tentativa de fuga.

Diante dos fatos foram informados sobre a denúncia, onde rapidamente acabaram confessando a pratica da tentativa de assalto. Os policiais descobriram que o revolver seria apenas uma réplica.

A dupla foi conduzida ao Plantão Policial, onde prestaram esclarecimentos e permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Guilherme Renan

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by