Adolescentes foram apreendidos após furto a residência em Birigui

Furto a residencia

Um de 14 e outro de 16 anos furtou uma residência no bairro Quêmil e acabaram na delegacia.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais CB Estaffe e CB De Poli, foram acionados via COPOM a comparecer na tarde desta segunda-feira (03), na Rua Oduvaldo Dossi no bairro Quemil, onde teria ocorrido um furto.

No momento em que a equipe juntamente com apoio de demais viaturas se aproximou do bairro, realizaram o patrulhamento com vistas, sendo que em determinado momento, os policiais avistaram dois adolescentes em atitude suspeita, carregando algo nas mãos, ambos ao perceberem que seria abordado empreenderam fuga para caminhos opostos. Os policiais acompanharam o adolescente de 14 anos, este adentrou no loteamento quinta da mata, e em seguida se encontrou com o outro adolescente, sendo ambos detidos na praça.

Após realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao retornar no local onde ambos empreenderam fuga ainda no residêncial, foi localizado uma bolsa contendo diversos pertences das vitimas. Ao lado da residência furtada também foi localizado outra bolsa com mais pertences. A residência estava com a janela de um dos quartos e com a fechadura da porta da cozinha danificada. Os adolescentes reviraram a casa toda.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foram ouvidos e permaneceram a disposição da Justiça.

 

Fonte: Elton Fontes

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by