Adolescente furta veículo é detido e responderá em liberdade

Adolescente de 17 anos, confessa o furto e responderá em liberdade pela pratica do Ato Infracional. 

Um adolescente de 17 anos foi detido pela Policia Militar com um carro furtado na noite de quinta-feira (24), o veículo GM/Kadet foi furtado na frente de uma escola de cursos técnicos na Avenida João Cernack.

Segundo a polícia, os policiais Araújo e Aragão realizavam patrulhamento pelo bairro flamengo na noite de sexta feira (25), quando avistaram o veículo em atitude suspeita, o mesmo ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga. Os policiais realizaram um breve acompanhamento sendo o mesmo alcançado na Rua Joaquim Ciciliate, o mesmo de início confessou que praticou o furto do veículo na noite anterior e queria apenas as rodas do veículo. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Já no veículo foi localizado o documento com o nome da antiga proprietária.

Na delegacia o atual proprietário registrou um boletim de ocorrência de furto, o mesmo foi acionado e compareceu no plantão para retirar o veículo.

Já o adolescente foi ouvido e entregue para a genitora, que se comprometeu a apresentar o adolescente na vara da infância e juventude quando for intimado.

 

Fonte: Elton Fontes

Um comentário

  1. Priligy Cuanto Cuesta Kamagra Achat 100 Mg п»їcialis Come Comprare Viagra Su Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by