Adolescente é baleado enquanto voltava de festa

Projétil atingiu a nádega do garoto e saiu pela parte da frente do corpo; caso é investigado como lesão corporal

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro São José, em Araçatuba (SP), foi baleado quando voltava de uma festa na tarde de sábado (16). Ele foi atingido nas nádegas e o projétil transfixou o corpo, não sendo possível identificar a arma utilizada no crime.

O caso teria acontecido por volta das 15h e a Polícia Civil foi comunicada pelo pronto-socorro, onde a vítima deu entrada para atendimento médico.

O delegado plantonista, acompanhado de um escrivão, foi ao hospital e ouviu o adolescente. Ele contou que havia saído de uma festa na Chácara TDB e caminhava em direção à casa dele quando percebeu que estava sangrando.

Segundo a vítima, ao olhar para trás, ela viu um homem desconhecido bem próximo dele. Assustado, o garoto saiu correndo para a casa dele, onde pediu ajuda e foi levado para o pronto-socorro.

Sem suspeitos

O menino afirma que não se envolveu em nenhum desentendimento na festa onde esteve e que não possui desafeto. Foi constatado que o tiro que atingiu a nádega do paciente e saiu pela parte da frente do corpo.

Como não foi informado o local exato onde aconteceu o atentado, não foi possível realizar perícia. Entretanto, a vítima passaria por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

Para a polícia, não ficou configurada uma tentativa de homicídio, já que o adolescente foi atacado pelas costas e o autor teria a possibilidade de matá-lo, caso quisesse. Por isso, o caso será investigado como lesão corporal.

Fonte: Com informações HojeMaisAraçatuba